A tecnologia é hoje a maior aliada no cumprimento de muitos processos automatizados e repetitivos e no atendimento empresarial não é diferente. O Assistente Virtual Chatbot é uma tecnologia que possibilita as empresas fornecerem um atendimento 24 horas para o seu público e agilizar automaticamente a resolução de questões processuais e repetitivas.
Com o emprego da inteligência artificial processos podem ser absorvidos completa ou parcialmente por uma ferramenta de atendimento automático, e isso significa mais tempo de sobra para a equipe de atendimento e mais agilidade no atendimento e maior prontidão para o cliente.
Detecção automática para transferência ao atendimento humano.
Recurso de aprendizado automático e assistido.
Acompanhamento do atendimento pelo administrador.
Compreensão de mensagens de áudio.
Integração com sistemas por meio de APIs.
Integração com as principais inteligências artificiais do mercado: Watson, Google Dialogflow, Microsoft Louis, Wit, Voll Inteligência Nativa.
Vantagens
Agendamento de consultas, reuniões, atendimentos.
Emissões de boletos e segunda via de documentos.
Acompanhamento de chamados, pedidos.
Venda online automatizada.