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30 de julho de 2020 admin 0 comentários

Como a inteligência artificial pode melhorar o rendimento da sua empresa

Inteligência Artificial (IA) que nos parecia algo distante, presente em universos futuristas com robôs para todos os lados, já está entre nós e vem atuando de maneira a facilitar a execução de tarefas, tornando tudo mais rápido e eficiente.  O uso de inteligência artificial vem trazendo  vantagens para as empresas, aumentando a produtividade,  diminuindo os custos, melhorando o desempenho e dando destaque entre os concorrentes.
Ao permitir que computadores tomem decisões e realizem tarefas de forma muito mais inteligente, a IA vem revolucionando o mundo dos negócios com soluções como os Chatbots, que proporcionam um atendimento personalizado que está disponível a todo momento para os clientes. Esse recurso facilita o atendimento ao consumidor e é totalmente eficaz, levando menos tempo para a resolução de problemas e desgastando menos o cliente.
A Inteligência Artificial também pode ser uma aliada quando se trata de estratégias de marketing. Analisando dados de forma eficiente e criando descrições detalhadas do público que a empresa busca atingir, a IA ajuda as empresas a entender melhor o comportamento dos consumidores e com isso obter resultados melhores traçando uma estratégia com base nesses dados  faz com que a vantagem em relação a concorrência seja maior.
Já no campo de análise de performances profissionais, a Inteligência Artificial permite que se identifique o modo com que cada funcionário vem atuando e se está sendo eficaz ao cumprir sua função. Com isso, ajuda no trabalho dos gestores e também melhora a qualidade dos serviços. 

 Aqui na Voll Sollutions trabalhamos com o Assistente Virtual Chatbot, que é uma tecnologia que possibilita às empresas fornecerem um atendimento 24 horas para o seu público e agilizar automaticamente a resolução de questões processuais e repetitivas.

Com o emprego da inteligência artificial processos podem ser absorvidos completa ou parcialmente por uma ferramenta de atendimento automático, e isso significa mais tempo de sobra para a equipe de atendimento e mais agilidade no atendimento com maior prontidão para o cliente.

 

Vantagens de ser Voll

  • Múltiplos atendimentos simultâneos sem a necessidade de um ser humano.
  • Atendimento imediato ao cliente com disponibilidade para atendimento 24h.
  • Economia de tempo do atendente com a execução de processos automatizados.
  • Redução de custo com equipe de atendimento.
  • Pode ser associado a todos os canais: Whatsapp, Telegram, Webchat, SMS e Messenger.

 Principais aplicações para sua empresa:

  • Agendamento de consultas, reuniões, atendimentos.
  • Emissões de boletos e segunda via de documentos.
  • Acompanhamento de chamados, pedidos.
  • Venda online automatizada.

 Fale com um dos nossos representantes e comece hoje mesmo a automatização do atendimento da sua empresa!