Quer conhecer nossas soluções?

Saiba porque grandes empresas do Brasil e do exterior como Allianz, Cacau Show, Gol Linhas Aéreas, Heineken, Itaú escolherram a Voll para soluções de atendimento digital 

Informação de apoio sempre à mão por meio de base de conhecimento.

Geração automática de protocolos para registro de atendimento.

Transferência de atendimento mesmo via Whatsapp.

Distribuição de atendimento por critérios de disponibilidade, sequência ou direcionamento.

Agendamento de contatos para um melhor acompanhamento do cliente.

Maior eficiência para a equipe

A nossa plataforma aporta conhecimento das melhores práticas de atendimento por meio de recursos essenciais que apoiam o desempenho da equipe de atendimento e potencializam os resultados da empresa.

Ferramentas de comunicação

O sistema oferece ferramentas específicas para o ganho de qualidade no processo de comunicação e proporciona economia significativa de tempo e qualidade no atendimento.

Informações estruturadas para uma tomada de decisão mais segura.

Controle da produtividade e qualidade do time.

Visão ampla para a gestão através de informações estruturadas.

Acesso rápido às informações para a resolução de problemas.

PARA WHATSAPP E OUTROS CANAIS DIGITAIS

Conheça nosso Assistente virtual com inteligência artificial

Um chatbot é uma tecnologia que possibilita às empresas fornecerem um atendimento 24 horas para o seu público e agilizar automaticamente a resolução de questões processuais e repetitivas, permitindo assim que o time de profissionais possam dar atenção aos casos mais urgentes e importantes.

Segurança e gestão da informação

Quando o assunto é a informação dos clientes o cuidado precisa ser redobrado. A plataforma de atendimento Voll oferece uma série de artifícios de segurança, além de já estar em conformidade com a Lei de Proteção de Dados (LGPD). Além disso, a plataforma Voll 360º oferece recursos que contribuem com a qualidade da informação diante de um alto tráfego de dados agregando valor à operação empresarial.

Login criptografado. As senhas ficam em segurança.

Log de auditoria para alterações no sistema.

Restrição de acesso por IP não permite o acesso aos dados fora da empresa.

Recurso Carteira de clientes permite o direcionamento para profissionais específicos.

Filtros avançados para localização de informações.

Definição de padrão de senha evita a criação de senhas não seguras.

Adequação às práticas de
LGPD.

Classificação do atendimento para uma rastreabilidade e melhor visão dos atendimentos.

Árvore de Chatbot qualifica o cliente e direciona para o profissional mais adequado.

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