Voll Lite - Voll Flow and Control

Voll Lite

Solução de atendimento avançado por WhatsApp e canais digitais

Customer Centric Technology, você sabe o que é?

Tecnologia com direcionamento estratégico empresarial, que coloca o cliente no centro de suas decisões. Uma cultura de cultivo da satisfação de clientes e gestão de suas jornadas, com objetivo de fidelizar e aumentar os resultados de vendas.

A rápida adesão massiva do WhatsApp na comunicação empresarial trouxe muitos benefícios e desafios para gestão da qualidade e do processo de atendimento. Diante deste contexto é que apresentamos a plataforma Voll Solutions 360°, uma solução que potencializa o atendimento empresarial nos canais digitais, com maior produtividade, captação de clientes e melhores práticas de atendimento e CRM.

8 funcionalidades para potencializar o seu negócio

UM ÚNICO NÚMERO DE WHATSAPP

Organizar seus atendimentos e seus contatos: o histórico de atendimento e dados dos clientes ficam armazenados de uma forma simples e organizada.

HISTÓRICO DE ATENDIMENTO

Organizar seus atendimentos e seus contatos: o histórico de atendimento e dados dos clientes ficam armazenados de uma forma simples e organizada.

ATENDA MAIS CLIENTES

Nunca deixe um cliente sem respostas. Realize monitoramento por meio de um dashboard interativo, tome ações em tempo real da sua equipe de vendas.

ACOMPANHE OS ATENDIMENTOS

Nunca deixe um cliente sem respostas. Realize monitoramento por meio de um dashboard interativo, tome ações em tempo real da sua equipe de vendas.

CONTROLE AVANÇADO DO ATENDIMENTO

Inovação constante, com novas funcionalidades e customizações de acordo com as demandas dos clientes

SIMPLES E RÁPIDO

Inovação constante, com novas funcionalidades e customizações de acordo com as demandas dos clientes

PRÉ-ATENDIMENTO COM CHATBOT

O Chatbot Avançado da Voll permite utilizar as principais ferramentas de Inteligência Artificial do mercado.
O uso da IA torna a experiencia mais humana e fácil para o usuario final.

ADEQUAÇÃO NATIVA À LGPD

Proteja os dados confidenciais com uma solução adequada as normas LGPD com robustez e confiabilidade da plataforma, fruto de mais de cinco anos e centenas de clientes satisfeitos.

Solução Voll O que os clientes estão dizendo

"Nossa experiência foi incrível pois conseguimos ter mais um canal exclusivo com os clientes, interagir com Informações importantes de forma simples, além da análise de estatísticas que a ferramenta nos permite ter acesso.”

Surya Dental /
  Starter Essential Voll Lite Voll 360°   R$ 69,90 R$ 79,90 A PARTIR DE R$69,90 Consulte Usuários 1 a 2 3 a 10 1 a 10 5 ou mais Atendimento de Whatsapp para vários usuários Atendimentos ilimitados     •  •  Gestão no Atendimento Canais de atendimento: Whatsapp e Virtual Chat •   •   •   •   Distribuição automática de clientes     •   •   Relatórios de Gestão     •   •   Agendamento para lembrar de conversas importantes     •   •   Dashboard em tempo real     •   •   Classificações com motivos ao finalizar cada atendimento     •   •   Gerenciamento de contatos     •   •   Gerenciamento de Múltiplos Departamentos (Campanhas)     •   •   Fidelização de clientes: permite criar carteiras por operador     •   •   Canais de atendimento: Instagram, Telegram, E-mail, Webchat, Workplace, outros       •   Dashboard em tempo real customizável       •   Perfis personalizáveis: habilita funções do operador por departamento       •   SLA visual de fila de atendimento e tempo de resposta       •   SLA visual de fila de atendimento e tempo de resposta       •   Relatórios Avançados: 30+ relatórios gerenciais       •   Pesquisa de Satisfação automática e NPS       •   Produtividade das Equipes Chatbot Direcional: menus e perguntas de pre-atendimento     •   •   Transferência de arquivos de Imagem, áudio, vídeo, PDF, localização e outros     •   •   Pausa com bloqueio de tela ou de envio de novos atendimentos     •   •   Transferência de atendimento entre operadores e filas •   •   •   •   Blocklist de palavras •   •   •   •   API para desenvolvedores •   •     •   Comunicação interna entre agentes e gestores   •     •   Chatbot Flows (interface gráfica) •   •     •   Iniciar conversa através de listas de contatos e por API •   •     •   Integrações com os principais CRMs do mercado       •   Portal de Contatos: crie sua landing page de contatos       •   App mobile compatível com Android e IOS       •   Segurança de dados e LGPD Adequação às práticas de LGPD     •   •   Segurança auditada por consultorias nacionais e internacionais     •   •   Login criptografado e senhas seguras     •   •   Log de auditoria para alterações no sistema     •   •   Suporte Suporte Padrão: por e-mail •   •   •   •   Suporte Personalizado: por email, telefone e whatsapp •   •     •   Gerente comercial dedicado •   •     •     Teste agora Teste agora Teste grátis Consulte
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