A Voll Solutions é uma empresa parceira da Meta

Transforme seu atendimento com a Voll Solutions

Potencialize seus resultados e melhore a experiência do cliente com a solução completa para gestão de atendimento digital, integrando WhatsApp e múltiplos canais em uma única plataforma.

A solução completa para a gestão de atendimento via WhatsApp.

Todos já sabemos que o WhatsApp é a ferramenta de comunicação preferida dos brasileiros! Agora, descubra como a Voll Solutions pode ajudar você a impulsionar seus resultados utilizando todo o poder do WhatsApp.

Marcas que confiam no Voll 360º

Empresas líderes de mercado já utilizam o Voll 360° para otimizar seus processos de atendimento e elevar a satisfação do cliente.

Cliente da Voll Ultragaz
Cliente da Voll Surya Dental
Cliente da Voll Wepink
Cliente da Voll GRB
Cliente da Voll LG
Cliente da Voll Paschoalotto
Cliente da Voll Votorantim Cimentos
Cliente da Voll Eternit
Cliente da Voll Madel
Cliente da Voll Betmotion

Os desafios do atendimento ao cliente moderno:

Altos custos e baixa eficiência operacional

Muitas empresas enfrentam dificuldades em gerenciar os atendimentos, resultando em longos tempos de espera e baixa satisfação do cliente.

Problemas na gestão da operação

A incapacidade de centralizar o histórico de atendimento de diversos canais (WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, etc.) prejudica a consistência e qualidade do serviço.

Segurança de dados

Com a crescente preocupação com ataques cibernéticos e privacidade de dados, a falta de conformidade com a LGPD pode expor sua empresa a riscos legais e reputacionais.

Voll 360°: a solução para todos os seus desafios.

Canais e ferramentas do Voll 360°

Automação e IA Generativa

Utilize chatbots inteligentes e automações de processos para melhorar a eficiência e reduzir o tempo de resposta, permitindo transferências para atendentes humanos quando necessário.

Atendimento multicanal unificado

Gerencie todos os seus canais de atendimento em uma única plataforma, com dashboards, histórico consolidado e integração com os principais sistemas de CRM do mercado.

Segurança e conformidade

O Voll 360° passa constantemente por auditorias de segurança em grandes empresas e está em total conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Depoimentos de quem já usa o Voll 360°.

"Quando você abre um chamado para a Voll, na mesma hora tem um atendente falando com você".

- Alexandre, do Grupo Lírios.

Plataforma do WhatsApp Business API

Somos parceiros oficiais da Meta. Permite comunicação segura e eficiente, com múltiplos atendentes utilizando o mesmo número, além de relatórios detalhados e disparos em massa.

A Voll é uma empresa parceira da Meta
A Voll é uma empresa parceira da Meta.
Atendimento segura com a plataforma do WhatsApp Business API

Integração com CRM

Sincronize dados e automatize atividades com integração nativa com RD Station, Pipedrive, Hubspot, Salesforce, Active Campaign, entre outros.

Voll Flows, o seu chatbot com IA

Ferramenta de desenvolvimento de chatbots sem necessidade de código. Integrado a diversas bibliotecas de IA, como ChatGPT, Gemini e Meta AI.
Funciona com IA
Integração com ChatGPT
Integração com Google Gemini
Integração com Meta AI
Na imagem, contém uma ilustração que mostra um fluxo do Voll Flows e um robo, o Viny.
Ferramentas com inteligencia artificial da Voll Solutions, a Voll AI Suite

Voll AI Suite: turbine a sua operação com IA

Conjunto de ferramentas de produtividade baseada em IA Generativa. Inclui o Voll Copilot, para ajuda no atendimento, Quality AI para monitoria de qualidade, Sentiment AI para analise de sentimentos dos clientes.

Como a Ultragaz otimizou seu atendimento com o Voll 360º

Cliente da Voll Ultragaz

DESAFIO

A Ultragaz enfrentava dificuldades em gerenciar um grande volume de atendimentos via WhatsApp, resultando em atrasos e baixa satisfação dos clientes.

SOLUÇÃO

Com a implementação do Voll 360°, a Ultragaz conseguiu integrar o WhatsApp com seus sistemas internos, automatizando processos e reduzindo o tempo de resposta em 40%. A solução também permitiu a personalização dos atendimentos, resultando em um aumento significativo na satisfação dos clientes.

RESULTADOS

  • 40% de redução no tempo de resposta;
  • Aumento de 25% na satisfação do cliente;
  • Maior eficiência operacional e redução de custos;

Pronto para transformar seu atendimento?

Não deixe a qualidade do seu atendimento ficar para trás. Com o Voll 360°, você tem a solução completa para gerir, automatizar e otimizar seus processos, proporcionando uma experiência única e satisfatória para seus clientes.

Canais e ferramentas da Voll para automatizar o atendimento do setor de Serviços Financeiros
Pensada para empresas que acreditam que a experiência do cliente é a chave para um negócio de sucesso.
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