Potencialize seus resultados com o Voll 360°!
Atenda várias pessoas simultaneamente, de forma automática e sem bloqueios. Utilize o poder do WhatApp e transforme o seu jeito de atender.
Otimize o atendimento com carteirização e funil de vendas tipo kanban. Utilize formulários customizáveis e implemente automações para fidelização e conversão eficientes.
Realize pesquisas automáticas de satisfação e NPS, integrando-se ao Reclame Aqui para resolver problemas antecipadamente.
Utilize funcionalidades como o painel Kanban, automações e indicadores para eficiência operacional e mais segurança nos pagamentos.
Facilite os processos internos com uso da nossa ferramenta e proporcione uma melhor experiência de atendimento aos seus pacientes.
Nossa solução de atendimento é versátil, personalizável e fácil de administrar, adequada a diversos segmentos de negócios.
Whatsapp, Telegram, Facebook Messenger, Instagram, Workplace, Web Chat, SMS, E-mail , Virtual Chat e outros.
A Plataforma Voll 360 foi desenvolvida para apoiar as atividades do gestor, oferecendo ampla visão e recursos administrativos.
Nossa solução melhora o atendimento com práticas e recursos para potencializar os resultados da empresa.
A inteligência artificial aumenta a eficiência e satisfação dos clientes. Utilizamos algoritmos próprios ou nos integramos com as principais ferramentas do mercado.
As soluções da Voll já passaram por auditorias de segurança de grandes empresas nacionais e internacionais, além de já estar em conformidade com a Lei de Proteção de Dados (LGPD).
A integração do seu CRM com o Voll 360° permite sincronizar os dados e realizar automação de atividades.
Isso significa menos dor de cabeça e mais proatividade.
A plataforma Voll 360° oferece tecnologia avançada de gestão de atendimento, alinhada ao Customer Centrismo. Essencial para quem busca excelência no atendimento e resultados.
Utilize o nosso app Voll 360° Mobile e tenha a opção de fazer o atendimento dos seus clientes pelo celular. Além disso, tenha acesso instantâneo aos dados e relatórios gerenciais a qualquer hora e local.
Os clientes estão cada vez mais exigentes no quesito qualidade e agilidade de atendimento, por isso, sua empresa não pode deixar de fora das suas estratégias o canal de atendimento mais usado no Brasil.
Credibilidade e confiança do cliente, selo de verificação oficial do WhatsApp.
Múltiplos atendentes, em um só número de WhatsApp.
Dashboard e relatórios de atendimento.
Disparo em massa, sem bloqueios e risco de banimento.
Integração com o Voll Flows, o chatbot inteligente da Voll.
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