A solução de atendimento digital perfeita para o seu negócio.

Potencialize seus resultados com o Voll 360°!

Atenda várias pessoas simultaneamente, de forma automática e sem bloqueios. Utilize o poder do WhatApp e transforme o seu jeito de atender.

A Voll é uma empresa parceira da Meta
Canais digitais e chatbot. Voll Flows e Voll 360

Veja quem já usa o Voll 360°

Soluções para diferentes segmentos de mercado.

Seja qual for o seu segmento, oferecemos soluções personalizadas para atender às suas necessidades e elevar a experiência digital dos seus clientes.

Múltiplos canais de atendimento

Whatsapp, Telegram, Facebook Messenger, Instagram, Workplace, Web Chat, SMS, E-mail , Virtual Chat e outros.

Canais integrados ao Voll 360°

Maior controle no atendimento

A Plataforma Voll 360 foi desenvolvida para apoiar as atividades do gestor, oferecendo ampla visão e recursos administrativos.

Maior eficiência para a equipe

Nossa solução melhora o atendimento com práticas e recursos para potencializar os resultados da empresa.

Ferramentas para produtividade do Voll 360°

Inteligência artificial Voll Flows

A inteligência artificial aumenta a eficiência e satisfação dos clientes. Utilizamos algoritmos próprios ou nos integramos com as principais ferramentas do mercado.

Segurança de informação e LGPD

As soluções da Voll já passaram por auditorias de segurança de grandes empresas nacionais e internacionais, além de já estar em conformidade com a Lei de Proteção de Dados (LGPD).

Segurança no Voll 360°

O seu CRM funciona com o Voll 360°.

A integração do seu CRM com o Voll 360° permite sincronizar os dados e realizar automação de atividades.

Isso significa menos dor de cabeça e mais proatividade.

Serviços de CRM suportados para integração nativa:

Tenha um copiloto, mas nunca perca o comando do seu atendimento.

Humano + IA: uma dupla dinâmica

Conheça a funcionalidade Copilot do Voll 360°, que usa o ChatGPT como copilotodo seu atendimento.
Funcionalidades do Voll 360, que incluem integrações com canais digitais, como WhatsApp, Instagram, email, e ferramentas como chatbot, Voll Copilot e Painel.
Conheça os diferenciais do Voll 360°

Tenha uma gestão de atendimento centrada no cliente

A plataforma Voll 360° oferece tecnologia avançada de gestão de atendimento, alinhada ao Customer Centrismo. Essencial para quem busca excelência no atendimento e resultados.

Voll 360° Mobile

Gerenciamento do seu atendimento na palma da sua mão

Utilize o nosso app Voll 360° Mobile e tenha a opção de fazer o atendimento dos seus clientes pelo celular. Além disso, tenha acesso instantâneo aos dados e relatórios gerenciais a qualquer hora e local.

Chat no Voll 360° Mobile

WhatsApp Business API, o contato inteligente e seguro que o seu negócio precisa

Os clientes estão cada vez mais exigentes no quesito qualidade e agilidade de atendimento, por isso, sua empresa não pode deixar de fora das suas estratégias o canal de atendimento mais usado no Brasil.

Credibilidade e confiança do cliente, selo de verificação oficial do WhatsApp.

Múltiplos atendentes, em um só número de WhatsApp.

Dashboard e relatórios de atendimento.

Disparo em massa, sem bloqueios e risco de banimento.

Integração com o Voll Flows, o chatbot inteligente da Voll.

+ 0 Milhões
De pessoas acessam o WhatsApp pelo menos 1x ao dia.
0 %
Usam o WhatsApp todos os dias.
0 %
Estão dispostos a fazer negócio pelo app.
Atendimento Voll Solutions

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