Customer Centric - Voll Flow and Control
Customer Centric

Se a sua empresa é customer centric, a tecnologia é Voll

Descubra como a plataforma Voll suporta este conceito.

O Customer Centrismo é o direcionamento estratégico ideal para negócios que se preocupam em oferecer boas experiências aos seus clientes.

Todas as empresas de uma forma ou de outra são orientadas ao cliente, mas algumas em especial compreendem que alcançarão melhores resultados ao adotarem uma postura estratégica de colocarem o cliente no centro de suas ações e tomadas de decisões. São empresas que colocam seus usuários no foco das atenções e estratégias, com um atendimento diferenciado, de confiança e exclusivo. A transformação digital contribuiu para estreitar as relações entre as empresas e seus consumidores. Atualmente, para ter sucesso em um mercado tão competitivo, é fundamental investir os recursos necessários para que a experiência do usuário seja a melhor, sempre.

São negócios que tem em suas essências o servir e buscam ter um atendimento de excelência e um grande exemplo de customer centrismo é a Amazon, e isso é claramente percebido em muitas de suas iniciativas, mas principalmente quando Jeff Bezos, fundador e CEO da Amazon compartilhou a seguinte frase:

“If you have a problem with Amazon, email me”. (“Se você tem um problema com a Amazon, envie um e-mail para mim”). É com essa frase que procura se conectar em nível “pessoal” com seus clientes: passando-lhes seu e-mail: jeff@amazon.com.

Uma empresa Customer Centric deve ser pautada nos seguintes pilares:

Tecnologia para a gestão de
atendimento centrada no cliente