Voll 360° - Ferramenta de Atendimento Whatsapp e Multicanal Integrada

Voll 360º

Solução de gestão de atendimento multicanais para grandes negócios.

Como a tecnologia Voll contribui
para os seus resultados

Voll 360 Mobile

A relação com o cliente a um clique de distância

Com o Voll 360 Mobile, a empresa tem a opção de atender os seus clientes diretamente no celular, de uma forma ágil, segura e centralizada.

Solução para a gestão atendimento centrada no cliente

A plataforma Voll 360° é uma tecnologia com conceitos e práticas avançadas de gestão de atendimentos alinhada com o Customer Centrismo. Uma ferramenta completa e essencial para negócios que acreditam que a excelência em atendimentos é a chave dos resultados. Conheça as principais funcionalidades

Pesquisa NPS com roteamento inteligente

Essa funcionalidade permite configurar uma pesquisa NPS para ser enviada automaticamente aos clientes. Através do roteamento inteligente, clientes com notas baixas podem ser direcionadas para um setor específico que vai entender os motivos da nota informada.

Controle visual do SLA por atendimento

O SLA visual permite que os agentes possam controlar visualmente os tempos de resposta dos clientes em atendimento.
Dessa forma, eles conseguem facilmente saber quem é o próximo cliente a ser respondido, reduzindo os tempos de resposta dos clientes.

Métricas de auto-gestão na tela do atendente

As principais métricas de gestão estão disponíveis para os atendentes. Com isso ele pode facilmente acompanhar suas métricas de atendimento e focar nos pontos que precisa melhorar.

Estratégia de abandono de clientes

Essa é uma estratégia avançada que permite configurar uma ação que deverá ser realizada caso o cliente pare de responder um atendimento. Assim, nos casos de abandono, é possível retomar a conversa sem perda de tempo dos clientes e atendentes.

Agendamento de compromissos pelo agente

Com múltiplas janelas de atendimento abertas, é fácil ocorrer falhas e esquecimentos ao responder os clientes. Com o agendamento, o atendente
define dia, hora e observações que ele deve retornar o contato. É como se cada um dos seus atendentes contasse com um assistente virtual para lembrar de suas tarefas mais importantes.

Dashboard para monitoria e tomada de decisões em tempo real

O Dashboard da Voll é completo, com as principais métricas e gráficos para acompanhamento do atendimento da sua central.
Além de monitorar, permite que o gestor realize ações em tempo real, por exemplo interagindo com seus atendentes e mudando prioridades de filas e atendimentos.

Fidelização de contatos por atendente (carteirização)

A fidelização de contatos permite que um cliente seja fidelizado a um determinado atendente.
Isso possibilita várias estratégias para modelos de atendimento da área comercial e atendimentos personalizados.

Chatbot com inteligência artificial (IA)

O Chatbot Avançado da Voll permite utilizar as principais ferramentas de Inteligência Artificial do mercado.
O uso da IA torna a experiencia mais humana e fácil para o usuario final.

Segurança e LGPD

A Voll Solutions e a plataforma Voll 360 estão totalmente adequadas para a LGPD. A plataforma Voll 360 apresenta os mais altos padrões de segurança da informação, contando com infraestrutura hospedada na AWS Brasil, banco de dados encriptados, senhas seguras, entre outras. Tudo isso para reduzir os riscos de invasões e aumentar a segurança de dados dos seus clientes.

Empresas centradas nos clientes
Principais aplicações
Solução Voll O que os clientes estão dizendo

"Nossa experiência foi incrível pois conseguimos ter mais um canal exclusivo com os clientes, interagir com Informações importantes de forma simples, além da análise de estatísticas que a ferramenta nos permite ter acesso.”

Surya Dental /
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