Saiba de uma vez por todas tudo o que softwares inteligentes podem fazer pela sua empresa A inteligência artificial já é uma realidade em todos os dias da nossa vida, as atividades mais simples hoje podem ser feitas com o auxílio dela. Os robôs
Saiba de uma vez por todas tudo o que softwares inteligentes podem fazer pela sua empresa A inteligência artificial já é uma realidade em todos os dias da nossa vida, as atividades mais simples hoje podem ser feitas com o auxílio dela. Os robôs
O atendimento ao cliente é extremamente importante para uma empresa. É através desse atendimento que o empreendimento demonstra o quanto se importa com o cliente e acaba o fidelizando. Para ajudar as empresas nesse atendimento primordial, foram criados os chatbots, que ajudam nesse processo de
Nossos dados e informações são precisos em um mundo tão informatizado como o que vivemos atualmente. Fornecemos esses dados com facilidade, às vezes sem nem saber, através de atendimentos online ou por telefone, e a nossa grande preocupação é como mantê-los em segurança. Estudos apontam
Inteligência Artificial (IA) que nos parecia algo distante, presente em universos futuristas com robôs para todos os lados, já está entre nós e vem atuando de maneira a facilitar a execução de tarefas, tornando tudo mais rápido e eficiente. O uso de inteligência artificial vem
No mundo de hoje estamos cercados de informações, sendo que estas se propagam cada vez mais depressa, vindas dos nossos aparelhos celulares, por e-mail e até mesmo de nossas redes sociais. Nossos prazos estão cada vez mais curtos e precisamos ser multitarefas. Tudo isso pode
Os chatbots - softwares automatizados com robôs que imitam conversas com seres humanos - são um avanço tecnológico a ser comemorado. Trata-se de agilidade e eficiência aliados a uma comprovada redução de custos para as empresa que precisam de atendimento ao cliente. Mas, assim como
O atendimento ao cliente é hoje tão importante quanto todos os outros processos de uma jornada do consumidor. A manutenção de um bom relacionamento é o que mantém esse cliente próximo e seguro, sempre disposto a dar bons feedbacks sobre os serviços de uma empresa.
Você sabia que 65% das empresas brasileiras já enfrentaram algum tipo de problema com a segurança das informações? Esse estudo foi publicado pela empresa ESET (companhia de segurança da informação sediada na Bratislava, Eslováquia). Ou seja, não importa quão grande ou pequena seja a sua
Quando falamos em inteligência artificial logo nos vem à memória aqueles filmes de ficção futurista, com robôs por todas as partes. Pode-se dizer que estamos quase lá. Antes de conhecer os tipos de inteligência artificial, você precisa entender qual a definição desse termo: é a
Um dos conceitos de Inteligência Artificial mais utilizados na atualidade é o Chatbot. O chatbot é uma tecnologia que possibilita às empresas fornecerem um atendimento 24 horas para o seu público. O “bot” (termo simplificado para robô) tem como objetivo viabilizar uma comunicação automatizada e