4 de setembro de 2020 admin 0 comentários

Saiba de uma vez por todas tudo o que softwares inteligentes podem fazer pela sua empresa   A inteligência artificial já é uma realidade em todos os dias da nossa vida, as atividades mais simples hoje podem ser feitas com o auxílio dela. Os robôs

6 de agosto de 2020 admin 0 comentários

O atendimento ao cliente é extremamente importante para uma empresa. É através desse atendimento que o empreendimento demonstra o quanto se importa com o cliente e acaba o fidelizando. Para ajudar as empresas nesse atendimento primordial, foram criados os chatbots, que ajudam nesse processo de

4 de agosto de 2020 admin 0 comentários

Nossos dados e informações são precisos em um mundo tão informatizado como o que vivemos atualmente.  Fornecemos esses dados com facilidade, às vezes sem nem saber, através de atendimentos online ou por telefone, e a nossa grande preocupação é como mantê-los em segurança. Estudos apontam

30 de julho de 2020 admin 0 comentários

Inteligência Artificial (IA) que nos parecia algo distante, presente em universos futuristas com robôs para todos os lados, já está entre nós e vem atuando de maneira a facilitar a execução de tarefas, tornando tudo mais rápido e eficiente.  O uso de inteligência artificial vem

30 de julho de 2020 admin 0 comentários

No mundo de hoje estamos cercados de informações, sendo que estas se propagam cada vez mais depressa, vindas dos nossos aparelhos celulares, por e-mail e até mesmo de nossas redes sociais. Nossos prazos estão cada vez mais curtos e precisamos ser multitarefas. Tudo isso pode

4 de julho de 2020 admin 0 comentários

Os chatbots - softwares automatizados com robôs que imitam conversas com seres humanos - são um avanço tecnológico a ser comemorado. Trata-se de agilidade e eficiência aliados a uma comprovada redução de custos para as empresa que precisam de atendimento ao cliente. Mas, assim como

2 de julho de 2020 admin 0 comentários

O atendimento ao cliente é hoje tão importante quanto todos os outros processos de uma jornada do consumidor. A manutenção de um bom relacionamento é o que mantém esse cliente próximo e seguro, sempre disposto a dar bons feedbacks sobre os serviços de uma empresa.

15 de junho de 2020 admin 0 comentários

Você sabia que 65% das empresas brasileiras já enfrentaram algum tipo de problema com a segurança das informações? Esse estudo foi publicado pela empresa ESET (companhia de segurança da informação sediada na Bratislava, Eslováquia). Ou seja, não importa quão grande ou pequena seja a sua

4 de junho de 2020 admin 0 comentários

Quando falamos em inteligência artificial logo nos vem à memória aqueles filmes de ficção futurista, com robôs por todas as partes. Pode-se dizer que estamos quase lá. Antes de conhecer os tipos de inteligência artificial, você precisa entender qual a definição desse termo: é a

4 de junho de 2020 admin 0 comentários

Um dos conceitos de Inteligência Artificial mais utilizados na atualidade é o Chatbot. O chatbot é uma tecnologia que possibilita às empresas fornecerem um atendimento 24 horas para o seu público. O “bot” (termo simplificado para robô) tem como objetivo viabilizar uma comunicação automatizada e

  • 1
  • 2