Empresa especializada em tecnologia para atendimento por Whatsapp

nosso propósito

“Apoiar o crescimento empresarial oferecendo soluções que potencializam o desempenho do atendimento por canais digitais.”

Uma solução definitiva para o atendimento por Whatsapp e canais digitais.

Fundada em 2014 por profissionais com mais de 15 anos de experiência em comunicação empresarial, a Voll Solutions iniciou a sua operação atuando com soluções de atendimento junto às plataformas dos principais líderes mundiais no mercado de Contact Centers.

O crescimento do relacionamento das marcas com seus consumidores pelas mídias sociais e a adoção do WhatsApp como um novo e revolucionário canal de comunicação está proporcionando às empresas novos desafios em manter um alto padrão de atendimento.

Diante disso, a Voll Solutions desenvolveu produtos e soluções com o objetivo de oferecer total integração dos canais de comunicações digitais, adotando tecnologia de ponta e muita criatividade para atender a essa nova realidade de consumidores da era digital.

4 milhões

clientes
cadastrados

500 milhões

mensagens
trocadas

8 milhões

atendimentos
realizados

8 mil

usuários
na plataforma

sobre nós

Porque a voll?

100% de aderência
ao negócio

Plataforma ampla e preparada para a integração com os principais sistemas ERP e CRMs do mercado.

Evolução
contínua

Time do suporte online dedicado e disponível 24h durante os 7 dias da semana.

Aporte das melhores
práticas de atendimento

Conjunto de funcionalidades e recursos que levam para o cliente acesso às melhores práticas de atendimento.

Maior controle
para a gestão Maior controle
para a gestão

Ferramentas de gestão da equipe e informações estruturadas para uma tomada de decisão mais segura.

Maior produtividade
para a equipe

O mais completo portifólio de recursos para facilitar o dia-a-dia da equipe e entregar mais qualidade no atendimento.

Atendimento
unificado

Todos os canais em uma interface de atendimento integrado: Whatsapp, Telegram, Messenger, Chat, SMS e e-mail.

Integração com os
principais CRMs