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A Voll Solutions iniciou sua operação em 2015 com o lançamento do Voll 360, solução de atendimento por Whatsapp e canais digitais inspirada nas mais avançadas plataformas do mercado de Contact Centers.
Acreditamos que não é sobre oferecer uma ferramenta de atendimento digital, mas sim uma solução para aquelas empresas que tem uma estratégia de negócios orientada ao cliente e realizam uma busca contínua a um atendimento de excelência.
Satisfação de nossos clientes através da tecnologia. Oferecer soluções que agregam a equipe de atendimento, com práticas avançadas de gestão de canais digitais e alto padrão de qualidade. Se a qualidade na experiência do cliente é um fator crucial para o sucesso do seu negócio, você é uma empresa Customer Centric, e sua tecnologia é Voll Solutions.
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Já passamos por dezenas de auditorias de segurança de grandes empresas nacionais e internacionais. Em nossas plataformas cuidamos de todos os detalhes para aumentar a segurança e privacidade de informações dos clientes, totalmente adequada a LGPD.
Com seis anos de mercado e mais de trezentos clientes no Brasil e na América Latina, temos orgulho em dizer que grande parte dos novos clientes são indicações de clientes que já utilizam e estão satisfeitos com nossas soluções.
Os fundadores da Voll vieram do mundo de atendimento a clientes, aplicando soluções para resolver os desafios das grandes operações de atendimento. Essa bagagem é a base para criação das nossas soluções!
"Nossa experiência foi incrível pois conseguimos ter mais um canal exclusivo com os clientes, interagir com Informações importantes de forma simples, além da análise de estatísticas que a ferramenta nos permite ter acesso.”
Surya Dental /