4 milhões
clientes
cadastrados
“Apoiar o crescimento empresarial oferecendo soluções que potencializam o desempenho do atendimento por canais digitais.”
Fundada em 2014 por profissionais com mais de 15 anos de experiência em comunicação empresarial, a Voll Solutions iniciou a sua operação atuando com soluções de atendimento junto às plataformas dos principais líderes mundiais no mercado de Contact Centers.
O crescimento do relacionamento das marcas com seus consumidores pelas mídias sociais e a adoção do WhatsApp como um novo e revolucionário canal de comunicação está proporcionando às empresas novos desafios em manter um alto padrão de atendimento.
Diante disso, a Voll Solutions desenvolveu produtos e soluções com o objetivo de oferecer total integração dos canais de comunicações digitais, adotando tecnologia de ponta e muita criatividade para atender a essa nova realidade de consumidores da era digital.
4 milhões
clientes
cadastrados
500 milhões
mensagens
trocadas
8 milhões
atendimentos
realizados
8 mil
usuários
na plataforma
100% de aderência
ao negócio
Plataforma ampla e preparada para a integração com os principais sistemas ERP e CRMs do mercado.
Evolução
contínua
Time do suporte online dedicado e disponível 24h durante os 7 dias da semana.
Aporte das melhores
práticas de atendimento
Conjunto de funcionalidades e recursos que levam para o cliente acesso às melhores práticas de atendimento.
Maior controle
para a gestão Maior controle
para a gestão
Ferramentas de gestão da equipe e informações estruturadas para uma tomada de decisão mais segura.
Maior produtividade
para a equipe
O mais completo portifólio de recursos para facilitar o dia-a-dia da equipe e entregar mais qualidade no atendimento.
Atendimento
unificado
Todos os canais em uma interface de atendimento integrado: Whatsapp, Telegram, Messenger, Chat, SMS e e-mail.
Integração com os
principais CRMs