Quer melhorar a experiência de atendimento aos seus clientes?
Aposte numa solução híbrida, que combina inteligência artificial generativa de última geração e atendimento humano. Além disso, aprimore suas interações com respostas mais inteligentes e eficazes.
Todos os canais em uma interface de atendimento integrado: Whatsapp, Telegram, Facebook Messenger, Instagram, Workplace, Web Chat, SMS, E-mail e Virtual Chat.
Combine a eficiência do chatbot com a experiência humana, permitindo uma transição suave entre atendimentos.
Faça a construção e gestão de múltiplos fluxos de conversas, a fim de conduzir o cliente a diálogos ramificados e personalizados.
Acompanhe as conversas em tempo real, com acesso aos históricos de atendimento e a relatórios de dados personalizados.
Dispare mensagens para diferentes canais de atendimento, como: e-mails, SMS e via WhatsApp (HSM).
Nosso bot tem capacidade de responder dúvidas frequentes com a tecnologia de PNL (Processamento de Linguagem Natural).
Módulo complementar à inteligência artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).
O chatbot utiliza a tecnologia de speech-to-text para fazer o reconhecimento de voz e conseguir interagir com mensagens de texto.
Integração com vários sistemas. Desde sistemas de pagamento, CRM, cobranças e muitos outros através de APIs.
Taxas de respostas nas pesquisas de satisfação.
Capacidade de aproveitamento de leads
De economia automatizando processos
De aumento de vendas ao atender em até 1 minuto.
Das dúvidas frequentes respondidas pelo chatbot.
Resolva as solicitações mais simples pelo chatbot e deixe o atendimento humano para questões mais complexas.
O Voll Flows permite que você crie chatbots de IA perfeitos de forma rápida e sem a necessidade de codificação. Arraste e solte elementos de conversação e teste-os em tempo real para criar os melhores fluxos, de acordo com o seu negócio.
Com a nossa plataforma, os dados do usuário ficam muito mais seguros. Nosso processo é de alta qualidade e dentro das normas de LGPD. Conduzimos as interações através de robôs inteligentes, transferindo para o atendimento humano somente quando necessário ou solicitado pelo próprio usuário.
Com o uso da inteligência artificial, processos podem ser absorvidos completamente ou parcialmente! Nossas integrações permitem resoluções eficazes e de acordo com as necessidades do seu cliente.
Possuímos integração com as principais inteligências artificiais do mercado:
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.