Seu atendimento pronto para a era da inteligência artificial.
A Voll tem as ferramentas que você precisa para elevar o seu atendimento à era da IA generativa.
Funciona com
Porque trabalhar com inteligência artificial?
Os números não mentem. Confira alguns dados sobre o atendimento ao cliente e inteligência artificial.
80%
80% dos clientes acreditam que a IA ajuda a resolver problemas de atendimento de forma mais rápida e eficiente.
4,8x
Segundo a PwC, usar ferramentas com IA aumentam em 4,8x a produvidade da empresa.
40%
Implementar IA no atendimento ao cliente pode aumentar a eficiência operacional em até 40%.
72%
Pesquisas mais recentes revelam que 72% dos clientes querem um atendimento imediato. Usando IA, isso é possível.
Temos as ferramentas de IA que vão transformar seu atendimento.
Voll Quality AI
Auxilia o setor de qualidade com análise feita com IA para proficiencia do atendente.
Voll Sentiment AI
A evolução da pesquisa de satisfação. Tudo feito de forma automática e com IA.
Automatize suas conversas com eficiência e inteligência, só com o Voll Flows.
Crie múltiplos fluxos de conversas inteligentes sem precisar entender nada de programação.
Nosso poderoso modelo de chatbot funciona com inteligência artificial, o que permite simplificar fluxos e aumentar a eficiência.
O Voll Flows é definitivamente a melhor escolha para o seu atendimento.
Vá muito além do chatbot direcional sem precisar saber de programação e dê aos seus clientes um autoatendimento ágil e assertivo.
Construtor de bots sem a necessidade de programação
Funciona com ChatGPT e Google Gemini.
Alto padrão de privacidade e segurança dentro das normas da LGPD.
Bot disponível 24 horas por dia para o cliente.
Simplifique a ciação de fluxos de atendimento.
Melhore a sua eficiência e o tempo de resposta.
O mesmo chatbot para atender múltiplos canais.
Esteja na frente de todos com a tecnologia mais avançada.
O Voll Copilot vai transformar seu operador em um super atendente.
Dê ao seu atendete super habilidades para lidar com qualquer vários tipos de situação. Melhore o texto, corrija ortografia, resuma, altere o tom e mude o idioma. Tudo isso disponível no chat de atendimento.
Corrigir ortografia e gramática
Assegure a precisão dos textos enviados aos clientes através de revisão ortográfica e gramatical.
Aprimorar texto
Aperfeiçoe a clareza e a coesão da mensagem, sem perder a essência original.
Resumir texto
Sintetize suas ideias de maneira concisa, mantendo o ponto central.
Alterar tom da mensagem
Ajuste o tom da comunicação para se adequar a situações mais formais ou amigáveis.
Alterar idioma
Expanda seus horizontes linguísticos, traduzindo textos para o inglês ou para o espanhol.
A nova era do setor de qualidade começa com o Voll Quality AI.
Facilite o trabalho do seu setor de qualidade com essa ferramenta que usa IA generativa para avaliar os atendimentos em critérios de gramática, empatia, coerência e assertividade.
Avaliação de gramática
Tenha um diagnóstico da escrita dos seus atendentes.
Avaliação de empatia
Entenda o comportamento dos seus operadores com os clientes.
Avaliação de coerência
Obtenha detalhes do nível de coerência das informações fornecedas por seus operadores.
Avaliação de assertividade
Saiba o qual preciso os seus atendentes são em enteder o problema e resolvê-los.
- Panorama geral do atendimento.
- Melhore a tomada de decisões.
- Entenda cada atendente.
- Tenha 4 critérios de avaliação.
Pesquisa de satisfação automática e com IA: esse é o Voll Sentiment AI.
O Voll Sentiment AI é a solução que a Voll encontrou para um velho problema: a pesquisa de satisfação.
Se o seu cliente não respondeu a pesquisa, não tem problema. Nossa ferramenta usa a IA para analisar as interações no chat para no final dar uma nota automática de 1 a 5 para o atendimento.