Pesquisar
Case

Hot Beach

Hot Beach

Sobre a Hot Beach

O Complexo Turístico Hot Beach está localizado em Olímpia – SP e oferece diversas atrações distribuídas em 80 mil m². Atende os mais variados públicos, contendo atividades radicais e também atividades moderadas para o lazer de toda a família.

A infraestrutura é completa, com piscinas, toboáguas e vários bares e restaurantes que oferecem gastronomia diversificada. Reconhecido pela qualidade e excelência em suas atividades, ganhou destaque internacional e tornou-se um dos parques mais visitados da América Latina.

Desafios

Para manter o padrão de qualidade em seu atendimento, o Hot Beach entendeu que precisava buscar novas tecnologias para atender completamente às demandas dos clientes.

A transformação digital juntamente com os novos comportamentos dos consumidores forçou a busca por novos canais de atendimento, canais que proporcionam mais proximidade com os clientes e mais agilidade nos atendimentos.

Nesse contexto, a Voll Solutions apresentou o Assistente Virtual e o Voll 360, plataforma de atendimento digital que permitiu incluir WhastApp, Telegram e Webchat como novos canais de interação, com todos os elementos de segurança e agilidade, construindo assim, novas oportunidades de cultivar o relacionamento com os clientes.

As soluções da Voll​

O Voll 360 foi implantado na Central de Atendimento ao Cliente do Resort Hot Beach Suites, com especial atenção ao desenvolvimento de um Chatbot avançado para reservas. Agora, os clientes podem realizar suas reservas 24 horas por dia, sem necessidade de intervenção humana.

A plataforma também foi adotada em outros setores do resort, como Relacionamento a Clientes, Cancelamento e Cobranças, para garantir um atendimento humano eficiente.

Os resultados

Com as soluções da Voll Solutions, o Hot Beach continua a ser um exemplo de qualidade no atendimento, com a satisfação do cliente como prioridade. O Voll 360 desempenha um papel crucial na Central de Atendimento, oferecendo um serviço rápido e assertivo.

O Chatbot Cognitivo já permite que os clientes realizem suas reservas de forma autônoma, e o Hot Beach planeja expandir ainda mais o uso dessas tecnologias para explorar todas as funcionalidades do Chatbot e do Voll 360, visando alcançar resultados ainda melhores no futuro.

Ícone de usuário

"Com a Voll Solutions, transformamos nosso atendimento, oferecendo reservas 24 horas por dia e integrando novos canais de comunicação que nos aproximam ainda mais de nossos clientes."

A Voll tem a solução completa para o seu atendimento digital!

Atenda de maneira eficiente com ferramentas que funcionam com IA generativa e integram ao WhatsApp, Instagram e muitos outros canais!

Fale conosco no WhatsApp.

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.

Vamos conversar?

Deixe seu contato que retornamos em breve.