Painel: mais eficiência na organização do fluxo de atendimento

Com a funcionalidade “Painel”, administradores podem criar quadros Kanban para que os operadores categorizem suas conversas, abertas ou tabuladas, em colunas nomeadas com status/características de atendimento.

Sobre o painel  

Com a funcionalidade “Painel”, administradores podem criar quadros Kanban para que os operadores categorizem suas conversas, abertas ou tabuladas, em colunas nomeadas com status/características de atendimento. É possível criar um painel por campanha, personalizando as cores, a quantidade e os nomes das colunas.
 

Configurando um painel  

Para criar um novo quadro, basta clicar em “Parâmetros”, no menu lateral esquerdo, e selecionar a opção “Painéis”. Na tela da funcionalidade, clique no botão “+ Adicionar”, dê um nome para o painel e crie quantas colunas desejar, selecionando a cor e a ordem de exibição.  

Adicionando uma conversa em andamento ao painel 

Para adicionar uma conversa em andamento ao painel, o operador tem duas opções:  

  • Na lista de atendimentos à esquerda, ele deve clicar na seta para baixo localizada na conversa que deseja adicionar ao painel e selecionar a opção “Coluna no painel”. Em seguida, clicar na coluna para qual deseja enviá-la; 
  • Clicar no botão , localizado no menu lateral direito da conversa que deseja adicionar ao painel, e selecionar a coluna. 


Adicionando um contato ao painel 

Na tela do painel, que pode ser acessada a partir do botão (terceiro ícone do menu inferior esquerdo), o operador deve clicar no botão ”+Adicionar” e buscar pelo contato que deseja adicionar ao quadro. Encontrado o contato, ele deve clicar no botão  

Em seguida, o card cesse contato será criado e aparecerá no topo da primeira coluna. Para movê-lo para outra, basta clicar no cartão, manter a seleção e arrastá-lo para a coluna desejada.  

Utilizando o painel 

Clicando nos três pontos localizados no canto superior direito da coluna, é possível realizar diversas ações em massa, ou seja, ações que afetarão todos os cartões presentes naquela coluna. São elas: 

  • Iniciar todas as conversas da coluna (as conversas serão abertas novamente na tela de atendimento caso tenham sido encerradas);  
  • Mover todas os cards para outra coluna;  
  • Remover todos os cards da coluna. 


Composição do card  

  • “Gabriel Augusto”: nome do contato; 
  • Onde são exibidas a informação de contato do cliente, a data e o horário de criação e de atualização do cartão, a descrição do atendimento (editável pelo operador) e os comentários (criados pelo operador, mas não editáveis nem removíveis); 
  • “Inserir descrição”: onde o operador pode adicionar uma descrição para o atendimento;  
  • Canais: são exibidos com cor os canais disponíveis para contato com o cliente 

Clicando nos três pontos localizados no canto superior direito do card, é possível:  

  • Verificar histórico de atendimento do cliente; 
  • Realizar um agendamento de contato; 
  • Remover o card da coluna.


Visualização dos painéis por administradores 

Administradores conseguem visualizar os painéis de cada campanha. Para fazê-lo, é necessário acessar a widget “Operadores” no dashboard e clicar no símbolo ao lado de cada campanha. Assim, o administrador visualizará todos os cards que estão nesse painel (criados por todos os operadores dessa campanha). Já para visualizar o painel de determinado operador, basta clicar no símbolo localizado na coluna “Ações”.  

Também no dashboard, há um widget chamado “Painel”, que exibe um gráfico com o número de clientes em cada etapa e possui filtros de campanhas e de operador.   

Esperamos que tenha gostado e que essa funcionalidade seja útil para sua operação! Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato com nosso suporte. 


Assista o vídeo e entenda passo a passo a utilização do Painel

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