A rápida adesão do Whatsapp na comunicação empresarial trouxe muitos benefícios, mas também um grande desafio para a gestão da qualidade e do processo de atendimento. Diante deste contexto apresentamos uma solução que potencializa o atendimento empresarial nos canais digitais, permitindo maior produtividade e o emprego das melhores práticas de atendimento e CRM.
A resolutividade no gerenciamento do atendimento e na tomada de decisão dependem de informações consistentes e disponíveis. A Plataforma Voll 360º foi desenvolvida para apoiar as atividades do gestor, oferecendo ampla visão e uma série de recursos administrativos.
Informações estruturadas para uma tomada de decisão mais segura
Visão ampla para a gestão através de informações estruturadas
Controle da produtividade e qualidade do time
Acesso rápido às informações para a resolução de problemas
Controle de custos
Informação de apoio sempre à mão por meio de base de conhecimento
Distribuição de atendimento por critérios de disponibilidade, sequência ou direcionamento
Geração automática de protocolos para registro de atendimento
Agendamento de contatos para um melhor acompanhamento do cliente
Transferência de atendimento mesmo via Whatsapp
A nossa plataforma aporta conhecimento das melhores práticas de atendimento por meio de recursos essenciais que apoiam o desempenho da equipe de atendimento e potencializam os resultados da empresa.
O sistema oferece ferramentas específicas para o ganho de qualidade no processo de comunicação e proporciona economia significativa de tempo e qualidade no atendimento.
Informações estruturadas para uma tomada de decisão mais segura
Visão ampla para a gestão através de informações estruturadas
Controle da produtividade e qualidade do time
Acesso rápido às informações para a resolução de problemas
Login criptografado As senhas ficam em segurança
Definição de padrão de senha evita a criação de senhas não seguras
Restrição de acesso por IP não permite o acesso aos dados fora da empresa
Log de auditoria para alterações no sistema
Adequação às práticas de LGPD.
Quando o assunto é a informação dos clientes o cuidado precisa ser redobrado. A plataforma de atendimento Voll oferece uma série de artifícios de segurança, além de já estar em conformidade com a Lei de Proteção de Dados (LGPD).
A plataforma Voll 360º oferece recursos que contribuem com a qualidade da informação diante de um alto tráfego de dados agregando valor à operação empresarial.
Classificação do atendimento para uma rastreabilidade e melhor visão dos atendimentos.
Recurso Carteira de clientes permite o direcionamento para profissionais específicos
Árvore de Chatbot qualifica o cliente e direciona para o profissional mais adequado
Filtros avançados para localização de informações
Um chatbot é uma tecnologia que possibilita às empresas fornecerem um atendimento 24 horas para o seu público e agilizar automaticamente a resolução de questões processuais e repetitivas, permitindo assim que o time de profissionais possam dar atenção aos casos mais urgentes e importantes.