Sistema Gerenciador de atendimento de Whatsapp para Empresas

Voll 360º

POR WHATSAPP E OUTROS CANAIS DIGITAIS

A rápida adesão do Whatsapp na comunicação empresarial trouxe muitos benefícios, mas também um grande desafio para a gestão da qualidade e do processo de atendimento. Diante deste contexto apresentamos uma solução que potencializa o atendimento empresarial nos canais digitais, permitindo maior produtividade e o emprego das melhores práticas de atendimento e CRM.

Maior controle
na gestão.

A resolutividade no gerenciamento do atendimento e na tomada de decisão dependem de informações consistentes e disponíveis. A Plataforma Voll 360º foi desenvolvida para apoiar as atividades do gestor, oferecendo ampla visão e uma série de recursos administrativos.

  • Informações estruturadas para uma tomada de decisão mais segura

  • Visão ampla para a gestão através de informações estruturadas

  • Controle da produtividade e qualidade do time

  • Acesso rápido às informações para a resolução de problemas

  • Controle de custos

  • Informação de apoio sempre à mão por meio de base de conhecimento

  • Distribuição de atendimento por critérios de disponibilidade, sequência ou direcionamento

  • Geração automática de protocolos para registro de atendimento

  • Agendamento de contatos para um melhor acompanhamento do cliente

  • Transferência de atendimento mesmo via Whatsapp

Maior eficiência
para a equipe.

A nossa plataforma aporta conhecimento das melhores práticas de atendimento por meio de recursos essenciais que apoiam o desempenho da equipe de atendimento e potencializam os resultados da empresa.

Ferramentas de
comunicação.

O sistema oferece ferramentas específicas para o ganho de qualidade no processo de comunicação e proporciona economia significativa de tempo e qualidade no atendimento.

  • Informações estruturadas para uma tomada de decisão mais segura

  • Visão ampla para a gestão através de informações estruturadas

  • Controle da produtividade e qualidade do time

  • Acesso rápido às informações para a resolução de problemas

  • Login criptografado As senhas ficam em segurança

  • Definição de padrão de senha evita a criação de senhas não seguras

  • Restrição de acesso por IP não permite o acesso aos dados fora da empresa

  • Log de auditoria para alterações no sistema

  • Adequação às práticas de LGPD.

Segurança da
informação.

Quando o assunto é a informação dos clientes o cuidado precisa ser redobrado. A plataforma de atendimento Voll oferece uma série de artifícios de segurança, além de já estar em conformidade com a Lei de Proteção de Dados (LGPD).

Gestão da
informação.

A plataforma Voll 360º oferece recursos que contribuem com a qualidade da informação diante de um alto tráfego de dados agregando valor à operação empresarial.

  • Classificação do atendimento para uma rastreabilidade e melhor visão dos atendimentos.

  • Recurso Carteira de clientes permite o direcionamento para profissionais específicos

  • Árvore de Chatbot qualifica o cliente e direciona para o profissional mais adequado

  • Filtros avançados para localização de informações

Assistente virtual com inteligência artificial

PARA WHATSAPP E OUTROS CANAIS DIGITAIS

Um chatbot é uma tecnologia que possibilita às empresas fornecerem um atendimento 24 horas para o seu público e agilizar automaticamente a resolução de questões processuais e repetitivas, permitindo assim que o time de profissionais possam dar atenção aos casos mais urgentes e importantes.